quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fique por dentro das notícias importantes relativas ao nosso mercad

Fique por dentro das notícias importantes relativas ao nosso mercado. Esta semana temos ótimas notícias. Foi acordado um reajuste de 7% nos benefícios de aposentados e pensionistas nesta semana no senado. Ou seja, em breve, vamos poder trabalhar com uma nova margem para tomadores de operações por este convênio e aumentar a produção de vendas, com previsão para o segundo trimestre deste ano. Vamos aproveitar este ano eleitoral!!


E a outra noticia, como todos sabem, o Banco do Brasil (BB) perdeu a exclusividade nas operações com servidores de Minas Gerais pelo decreto nº45.251/10 com prazos superiores a 36 PMT’s. Agora todos os bancos que possuem convênio com o estado operam normalmente, com o prazo de 84 PMT’s.


Abaixo encaminho duas sumulas de reportagens da Folha de São Paulo e Estado de Minas:






















Quarta-feira, 28 de abril de 2010





Governistas fecham acordo para reajuste de 7% a aposentados - Folha de São Paulo - AGovernistas fecharam acordo nesta terça-feira para reajustar em 7% as aposentadorias acima de um salário mínimo. Esse índice é menor que os 7,71% defendidos inicialmente pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), mas fica acima dos 6,14% propostos pelo governo. Leia mais.



Exclusividade do BB acaba de vez - Estado de Minas - O governo de Minas eliminou ontem a última das cláusulas que davam exclusividade ao Banco do Brasil para emprestar dinheiro a servidores públicos, saindo na frente, ao derrubar prática adotada por estados e prefeituras onde o banco já detém o controle das folhas de salários. A decisão foi pela retificação do Decreto 45.251/10, depois de a reportagem do Estado de Minas ter denunciado que continuava em aberto a concessão dos empréstimos acima de 36 meses. Embora tenha alterado pela segunda vez na semana a regulamentação do assunto, o governo não retirou do texto o termo “consignatário especial”, usado para designar o BB. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário